- Sgt. Sarah
- 26/04/2022
- 09:29
Ao tomar ciência sobre um feminicídio ocorrido na cidade de Araguapaz nesta segunda-feira, dia 25/04/2022, por volta das 11h00 horas, a equipe policial recebeu os dados sobre o possível autor que havia fugido, rumo a cidade de Mozarlândia.
Os militares então realizaram diversas diligências e, em patrulhamento, visualizou um indivíduo com as características idênticas às repassadas. Logo, foi realizada a devida abordagem e, ao checar seus antecedentes criminais, ficou constatado que se tratava do suspeito.
Questionado, o detido disse que ainda vivia com a vítima em sua casa, e que por volta das 06h00 da manhã, ela chegou da rua. O autor perguntou onde ela teria dormido e ela respondeu que havia dormido na casa de sua vizinha.
Em ato contínuo, o homem disse “que aquilo não ficaria por isso mesmo”, então entraram em luta corporal e, em dado momento, o autor derrubou a mulher no banheiro e bateu a cabeça dela no vaso, no chão e depois a estrangulou até que parasse de respirar.
Mediante o relato, foi dada voz de prisão pela prática delituosa. Acionada a autoridade policial, esta orientou a encaminhar o autor até a delegacia de polícia em Araguapaz, onde foi ratificada a prisão em flagrante por feminicídio.
Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!