Homem é preso em flagrante após descumprir medida protetiva
Homem é preso em flagrante após descumprir medida protetiva

Policiais militares do 41° BPM – Batalhão Sargento Bontempo realizaram a prisão de um homem de 37 anos após invadir o local de trabalho da ex-esposa.

O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira, 7, na Vila Mariana, em Aparecida de Goiânia. O suspeito, que descumpriu uma medida protetiva concedida pela Justiça à vítima, entrou no local após pular o muro.

Antes, de acordo com testemunhas, ele teria tentado arrombar o portão. Policiais militares do 41° BPM, que realizavam patrulhamento preventivo no momento da invasão, conseguiram abordar e conter o suspeito. Em poder dele, os militares apreenderam uma faca serrilhada, balaclava e fitas de nylon – que seriam utilizadas para amarrar a vítima.

Áudios enviados pelo suspeito também revelam uma série de ameaças. A principal intenção, conforme apurado, seria matar a vítima.

Encaminhado para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, o suspeito deverá responder por descumprimento de medida protetiva. A prática, de acordo com Lei Maria da Penha, é inafiançável.

Combate à violência doméstica.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: 41º BPM

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Disque Denúncia

Maria da Penha
CPE - Cidade de Goiás
CPE Anápolis
CPE - Aparecida de Goiânia
BPMAMBIENTAL
CAVALARIA
CPE - Caldas Novas
BEPE
COD
GIRO
1º BPMCHOQUE
GRAER
CPE - Jataí
CPE Trindade
CPE - Porangatu
CPE - Itumbiara
CPE - Rio Verde
2º BPMCHOQUE
BOPE
ROTAM
BPMRURAL
CPE - Catalão
Skip to content