GRAer recupera celulares roubados em Goiânia e região metropolitana
GRAer recupera celulares roubados em Goiânia e região metropolitana

Policiais militares do Grupo de Radiopatrulha Aérea-GRAER, durante patrulhamento pelo Setor Recreio dos Funcionários, apreendeu um suspeito de roubo de celulares praticados nesta terça-feira em setores de Goiânia e Aparecida-GO.

No total, oito celulares foram recuperados, um veículo foi apreendido e um indivíduo preso. O detido já possuía antecedentes criminais por homicídio, roubo, receptação entre outros.

A rápida resposta foi efetiva, não somente pela detenção imediata do envolvido, mas pela recuperação integral dos aparelhos pertencentes aos cidadãos de bem, que tiveram seus bens reavidos.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!
Fonte: GRAer

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Obrigado por entrar em contato com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO)!

Este número pertence à Assessoria de Comunicação Social da PMGO. Estamos aqui para fornecer informações e suporte relacionados à comunicação institucional da polícia. Caso precise de atendimento emergencial, por favor, ligue 190

Skip to content