GRAer apreende 54 tabletes de Maconha no setor São José 
GRAer apreende 54 tabletes de Maconha no setor São José 

Ontem, 21, policiais militares do GRAer realizavam patrulhamento pelo setor São José, na capital, quando avistaram um veículo parado em frente a uma residência, sendo carregado com caixas de papelão.

Ao avistarem os policiais o veículo, VW Gol, evadiu, deixando para trás dois indivíduos na posse de duas caixas de papelão. Realizada a abordagem, descobriu-se dentro das caixas 54 tabletes de maconha e duas balanças de precisão.

Ao serem indagados os abordados afirmaram que estavam vendendo a droga para esse terceiro suspeito do VW Gol que evadiu.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a dupla pelo crime de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico. Ambos foram entregues a Central de Flagrantes à autoridade policial para as medidas cabíveis.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: GRAer

 

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Disque Denúncia

ROTAM
CPE - Rio Verde
COD
CPE - Aparecida de Goiânia
CPE - Itumbiara
CPE Trindade
CAVALARIA
CPE - Catalão
BPMAMBIENTAL
2º BPMCHOQUE
CPE - Jataí
Maria da Penha
GIRO
CPE - Caldas Novas
BOPE
CPE - Porangatu
1º BPMCHOQUE
CPE - Cidade de Goiás
BPMRURAL
BEPE
GRAER
CPE Anápolis
Skip to content