Equipe do GPT após receber várias denuncias de tráfico de drogas no bairro primavera intensificou o patrulhamento pelas imediações. E ao avistar um indivíduo em atitudes suspeitas em frente sua residência, tentou abordá-lo, porém o mesmo evadiu para o interior de sua casa.
De imediato realizou-se o adentramento, avistando-o saindo correndo pelos fundos. Foi dada a voz de parada e os policiais cnseguiram alcançá-lo, sendo feita a abordagem seguida de busca pessoal, localizando em suas mãos uma balança de precisão e mais uma porção de pedra de crack, pesando aproximadamente 3,6 gramas. Dando continuidade foi realizada buscas domiciliares localizando no quarto uma porção de skunk pesando aproximadamente 19,2 gramas e nos fundos da residência um tablete de maconha pesando aproximadamente 286 gramas e uma arma de fogo, tipo garrucha, de fabricação caseira calibre 22, com uma munição picotada.
Ao indagá-lo sobre todo o entorpecente encontrado ele admitiu ser o proprietário e realizar o comércio de droga.
Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão por Tráfico de Drogas e Posse Irregular de Arma de Fogo. O autor foi conduzido ao hospital municipal para confecção do relatório médico, posteriormente à delegacia local, juntamente com todo material, e entregue a autoridade policial competente.
PMGO: A Segurança de Goiás!
Fonte: GPT