GPT Motos desmonta esquema de tráfico em Porangatu
GPT Motos desmonta esquema de tráfico em Porangatu
Durante uma abordagem policial realizada na noite do último domingo (17), a equipe do GPT Motos do 3º Batalhão apreendeu drogas e materiais que seriam usadas para comercializar entorpecentes na cidade de Porangatu, em Goiás.

A equipe realizava patrulhamento pelo Setor Bela Vista, quando abordou dois rapazes em uma motocicleta CG 160 FAN, de cor preta.

Ao realizar a busca pessoal, identificado o estado de suspeição, os policiais localizaram com o condutor cinco porções de cocaína e com o passageiro menor de idade uma balança de precisão acondicionada em sua cintura.

Ao serem questionados, ambos relataram que possuíam mais drogas e que o esquema do tráfico funcionava em sociedade com outro rapaz. Deslocando para o local, em uma residência do mesmo setor, os policiais localizaram mais 04 porções de cocaína.

O homem para quem a droga seria entregue também foi localizado e dentro da sua residência, no Setor Leste, foram apreendidas embalagens grandes de uma substância conhecida por “Skank”, ou seja, uma maconha potencializada que pesava cerca de 1.8 kg, além da quantia de R$ 230,00 (duzentos e trinta reais) em espécie.

O proprietário do local confessou que toda a droga seria fracionada e embalada para, posteriormente, ser comercializada.
Os dois e o menor foram conduzidos para a Delegacia, juntamente com todo o material apreendido.
PMGO: A segurança de Goiás.
Fonte: 3° BPM

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Disque Denúncia

CPE - Jataí
CPE - Aparecida de Goiânia
2º BPMCHOQUE
COD
CPE - Rio Verde
CPE Trindade
CPE - Itumbiara
ROTAM
BOPE
GIRO
CPE - Catalão
BPMRURAL
1º BPMCHOQUE
BPMAMBIENTAL
CAVALARIA
BEPE
GRAER
CPE - Cidade de Goiás
CPE - Caldas Novas
Maria da Penha
CPE - Porangatu
CPE Anápolis
Skip to content