A equipe Bravo do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) estava em patrulhamento pela Rua Tancredo Neves, Setor Ponte de Pedra I, quando visualizou uma pessoa em atitude suspeita que, ao perceber a presença do Grupo Tático, jogou algo ao solo.
Em ato contínuo, ocorreu a abordagem ao suspeito, que estava nervoso e, ao averiguar o que ele havia dispensado, constatou ser uma porção de uma substância amarelada aparentando ser crack, que ele disse ter acabado de comprar em uma casa.
De posse do endereço, a equipe Tática deslocou para averiguar a veracidade do fato e na residência abordou várias outras pessoas. Durante busca domiciliar foram encontrados: outra porção maior e outras 20 menores da mesma substância prontas para venda, também outra de uma substância esverdeada aparentando ser maconha, 01 balança de precisão, 320,00 reais em dinheiro e utensílios para embalar e cortar a droga.
Após a apreensão de todos objetos, droga e dinheiro foi proferida a voz de prisão em flagrante ao morador e proprietário dos entopecentes e, logo após confecção do relatório médico no hospital, usuário e traficante ficou à disposição da autoridade competente, que determinou a lavratura do flagrante pelos crimes dos Artigos 28 e 33 da Lei 11.343/06 (posse para consumo próprio e tráfico de drogas).
Polícia Miltar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!