GPT de Caiapônia Prende Suspeito de Tráfico e Apreende Entorpecente
GPT de Caiapônia Prende Suspeito de Tráfico e Apreende Entorpecente

Na manhã de hoje,30/04, em Caiapônia, sede da 3ª CDPM/12º BPM, o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), composto pelos policiais militares 2⁰ Sgt Edivair, 3⁰ Sgt Jay Eric, Cb Gumercindo , Sd Rafael , prendeu um suspeito por tráfico de drogas, apreendeu drogas e dinheiro durante abordagem.

Cumprindo determinação do comando para que as abordagens em toda a área fossem intensificadas visando coibir qualquer ato ilícito, a equipe realizou abordagem a um veiculo ocupado por dois indivíduos em suspeição. sendo que na busca veicular foi encontrado cigarros e uma porção de substância análoga a maconha.

O condutor do veiculo W.T.L afirmou que A.V.B.O seria o dono da substância ilícita e que teriam usado juntos, questionado A.V.B.O disse ter trazido a droga da cidade de Rio Verde e que em sua residência teria mais. durante a busca domiciliar foi localizado mais drogas, bastante dinheiro em notas miúdas e balança de precisão configurando assim o tráfico de drogas.

Os envolvidos foram conduzidos para delegacia de Polícia civil sendo A.V.B.O autuado em flagrante delito pela prática de tráfico de drogas e lavrado TCO em desfavor de W.T.L por posse para consumo e seu veículo apreendido por falta de CNH.

Resultado:

01 pessoa presa por tráfico de drogas

01 TCO por posse para consumo

01 veiculo retido

145 gramas aparentando maconha

01 balança de precisão

apreensão de$750,00 em espécie

PMGO: A Segurança de Goiás

Fonte: 3º SGT Pricilla – 12º BPM

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Disque Denúncia

CPE - Catalão
ROTAM
CPE - Itumbiara
CPE - Caldas Novas
CPE - Aparecida de Goiânia
GIRO
COD
CPE - Cidade de Goiás
Maria da Penha
CPE - Rio Verde
1º BPMCHOQUE
CPE - Jataí
2º BPMCHOQUE
CPE Trindade
BPMAMBIENTAL
GRAER
BPMRURAL
BEPE
CPE Anápolis
CPE - Porangatu
BOPE
CAVALARIA
Skip to content