GPT: apreensão de drogas e prisão de suspeitos é realizada em Uruaçu-GO
GPT: apreensão de drogas e prisão de suspeitos é realizada em Uruaçu-GO

Após receberem denúncia de um possível carregamento de drogas vindo da cidade de Jaraguá, policiais militares do Grupo de Patrulhamento Tático – GPT, após diversas diligências, intensificaram patrulhamento no setor indicado e na manhã do último domingo (21) obteve êxito em abordar um indivíduo conforme as características relatadas.

O abordado confirmou a veracidade da denúncia e indicou onde seria feita a entrega dos entorpecentes. As equipes deslocaram ao local, deparando-se com um segundo envolvido que portava aproximadamente 8kg de substância análoga a maconha e aproximadamente 200g de substância análoga a cocaína.

O indivíduo que receberia a droga indicou ainda o local do depósito dos entorpecentes e insumos. Ao chegar ao local as guarnições localizaram ainda aproximadamente 77g de substância análoga à cocaína, além de quatro balanças de precisão e vários utensílios utilizados para a embalagem e distribuição da droga.

Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia local, onde foram apresentados à autoridade competente, sendo autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!
Fonte: GPT

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Disque Denúncia

CPE - Porangatu
CPE - Jataí
CPE - Rio Verde
CPE Anápolis
1º BPMCHOQUE
Maria da Penha
CAVALARIA
CPE - Caldas Novas
BEPE
GIRO
COD
BPMRURAL
BOPE
CPE - Aparecida de Goiânia
GRAER
ROTAM
CPE - Cidade de Goiás
2º BPMCHOQUE
CPE Trindade
CPE - Catalão
CPE - Itumbiara
BPMAMBIENTAL
Skip to content