GolpedoWhisky: 41º BPM prende casal de suspeitos que aplicava golpes
GolpedoWhisky: 41º BPM prende casal de suspeitos que aplicava golpes

A justiça decretou a prisão preventiva de um casal preso na última terça-feira (3) pela Polícia Militar, na Vila Brasília, em Aparecida de Goiânia-GO, suspeito de aplicar golpes contra motoboys que realizam a entrega de comidas e bebidas por aplicativo. De acordo com as informações fornecidas por entregadores, o casal realizava o cancelamento e estorno do valor pago após receberem os produtos.

Além perder o valor devido das mercadorias, os entregadores ficaram impedidos de realizar novas entregas. O produto escolhido pelo casal para aplicar os golpes era garrafas de whisky, de preço considerável. Policiais militares do 41° Batalhão realizaram a análise de imagens das câmeras de monitoramento e reunindo as informações e pesquisas, conseguiram localizar o casal.

Após diligências, os militares localizaram duas garrafas de whisky, tabletes de maconha, porções de cocaína, cerca de 145 comprimidos de entorpecentes, R$ 517,00 de dinheiro em espécie e uma balança de precisão.

Os suspeitos e os produtos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: 41º BPM

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Obrigado por entrar em contato com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO)!

Este número pertence à Assessoria de Comunicação Social da PMGO. Estamos aqui para fornecer informações e suporte relacionados à comunicação institucional da polícia. Caso precise de atendimento emergencial, por favor, ligue 190

Skip to content