- 3º SGT. Vivian
- 24/03/2022
- 11:16
Policiais GMPJ foram acionados por servidores do Fórum Criminal para averiguar a tentativa de acesso ao prédio do Fórum com um crachá diferente do utilizado pelo Poder Judiciário de Goiás.
Foi constatado que uma jovem havia recebido o crachá de um colega, que afirmava ser servidor do TJGO e que havia prometido uma vaga de emprego como Auxiliar Administrativa, motivo pelo qual havia comparecido no prédio a fim de verificar quando iniciaria as atividades.
Após a constatação de que o crachá era falso e que não havia nenhuma proposta de emprego para a jovem, a equipe do policiamento do GMPJ obteve êxito em localizar o suspeito de ter fornecido o crachá, quando após contradições, foi constatado que não se tratava de servidor do Poder Judiciário.
O suspeito confessou o fato, mas não informou o motivo pelo qual solicitou cópias dos documentos da vítima e forneceu um crachá falso.
As circunstâncias foram apresentadas à Central Geral de Flagrantes da Capital, onde os envolvidos foram ouvidos e liberados no local. Os fatos serão apurados pela Polícia Civil.
Resultado das diligências: 01 Suspeito conduzido para a CGF. 01 Crachá falso apreendido.
Cinturão de Segurança: foragido da justiça é recapturado
Equipe do GMPJ cumpre Mandado de Prisão de sentenciado pelo crime de Robo e Corrupção de Menores
Policiais da equipe de segurança do Fórum Criminal verificaram a presença de foragido da justiça no interior da unidade judiciária.
Foi acionado o apoio da viatura do policiamento do GMPJ que realizou abordagem e constatou o mandado de prisão definitiva, devido a sentença pelos crimes de roubo qualificado e corrupção de menores. Foram realizados os devidos procedimentos legais, sendo o foragido apresentado à Delegacia de Capturas. Resultado das diligências: 01 Mandado de Prisão Cumprido.
Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!
Fonte: GMPJ