GIRO no combate à criminalidade
GIRO no combate à criminalidade

Equipe GIRO BRAVO, em motopatrulhamento tático pelo Setor Andréia, confrontou com indivíduo de alta periculosidade que se colocou em fuga na tentativa de abordagem.

Durante a abordagem policial, o homem efetuou disparos de arma de fogo contra a equipe que revidou a injusta agressão e alvejou o infrator da lei. Foi constatado que o veículo em fuga se tratava de produto de roubo da cidade de Orizona.

O suspeito já possuía antecedentes criminais pelos crimes de homicídio, roubo, receptação, porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores e posse de drogas. Apreensões: 01 revólver calibre 38, 01 veículo roubado, 05 munições deflagradas.

Equipe GIRO ALFA, em motopatrulhamento pelo Setor Delfiory, Aparecida de Goiânia, abordou um indivíduo com aproximadamente 2 kg de maconha, 3.500 reais e uma balança de precisão.

Equipe GIRO 90 abordou um indivíduo portando arma de fogo e, durante diligência, foram encontradas drogas em sua residência. Apreensão: 01 revólver calibre 38, aproximadamente  0,5 kg de cocaína, 03 munições deflagradas, 01 munição intacta.

 

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

 

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Disque Denúncia

CPE Trindade
BPMRURAL
CPE - Jataí
CPE - Rio Verde
CPE Anápolis
BOPE
GIRO
Maria da Penha
CAVALARIA
2º BPMCHOQUE
CPE - Aparecida de Goiânia
1º BPMCHOQUE
CPE - Cidade de Goiás
CPE - Itumbiara
ROTAM
BPMAMBIENTAL
CPE - Porangatu
CPE - Caldas Novas
GRAER
CPE - Catalão
BEPE
COD
Skip to content