GENARC e Polícia Militar efetuam a prisão de envolvidos em “delivery de cocaína”
GENARC e Polícia Militar efetuam a prisão de envolvidos em "delivery de cocaína"

As Polícias Civil e Militar de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos e da Companhia de Patrulhamento Especializado de Aparecida de Goiânia, prenderam em flagrante um indivíduo por tráfico de drogas no setor Santa Luzia.

A Agência Central de Inteligência da Polícia Militar (PM2) e Agência Local da CPE (CPE 20) receberam informações sobre um homem que estaria utilizando aplicativos de mensagem para efetuar a venda de entorpecentes em Aparecida de Goiânia e região. De imediato, a informação foi compartilhada com a Polícia Civil e ambas as unidades passaram a monitorar a situação.

Após acompanhamento e certeza da materialidade do crime, as equipes efetuaram a abordagem do indivíduo. Na motocicleta que ele estava,  foi localizado um fundo falso com cerca de 121 papelotes de cocaína, além de quantidade significativa de dinheiro.

Diante da situação de flagrante, o indivíduo confessou a venda do entorpecente de forma similar a uma empresa de delivery e afirmou que existia outra quantidade do produto em seu apartamento. Os policiais então se dirigiram ao local e lá encontraram outras 166 porções da mesma droga, além de mais quantias em dinheiro.

O conduzido foi então autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado para o 4º DP de Aparecida de Goiânia.

No total, 287 papelotes (320 g) de cocaína foram apreendidos, além de uma motocicleta YAMAHA/YBR e R$ 700,00 em espécie.

Estima-se um prejuízo de R$ 30.000,00 ao crime.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!
Fonte: CPE

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Disque Denúncia

BEPE
CPE Anápolis
BPMRURAL
CPE - Aparecida de Goiânia
GIRO
CPE - Catalão
ROTAM
CPE - Porangatu
BPMAMBIENTAL
CPE - Cidade de Goiás
Maria da Penha
2º BPMCHOQUE
CPE Trindade
CPE - Itumbiara
CPE - Rio Verde
CPE - Jataí
COD
BOPE
CAVALARIA
1º BPMCHOQUE
CPE - Caldas Novas
GRAER
Skip to content