Após compartilhamento de informações entre a PM/2, ALI do 27º BPM, DIOP/MJSP, FICCO/GO, BOPE/PMDF e PCTO, equipes de CPE de Anápolis conseguiram localizar os dois autores de um latrocínio ocorrido em Porto Nacional-TO.
No dia 03/06, um senhor foi morto, vítima de estrangulamento dentro de sua residência em Porto Nacional-TO, ocasião em que os criminosos fugiram levando o veículo da vítima. No dia seguinte, os autores do latrocínio fugiram para o Estado de Goiás e se esconderam no município de Senador Canedo-GO. Após compartilhamento de informações entre a PMGO, MJSP, PMDF e PCTO, equipes de CPE de Anápolis conseguiram localizar e abordar no dia 06/06 o veículo ocupado pelos dois autores próximo ao município de Abadiânia. Eles estavam deslocando à Brasília para trocar o veículo da vítima por outro.
Durante a entrevista os latrocidas confessaram o crime e informaram o local que haviam escondido o corpo da vítima, que até o momento não havia sido encontrada. Durante o compartilhamento de informações com a PMGO, a PCTO conseguiu localizar o corpo da vítima. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Anápolis para lavratura do auto de prisão em flagrante pelo crime de latrocínio e ocultação de cadáver.
Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!