Estelionatários são presos pela PMGO, através do BEPE
Estelionatários são presos pela PMGO, através do BEPE

Uma equipe do BEPE, durante patrulhamento pela Vila Bandeirante, avistou motoqueiro de aplicativo realizando entrega a um indivíduo em atitude suspeita, sendo que ambos foram abordados.

Durante consulta/entrevista foi observado que os dados do solicitante não correspondiam com o fornecido, e questionado, o indivíduo não conseguiu comprovar ou justificar o pagamento da compra que estava sendo entregue.

Diante da controvérsia o suspeito franqueou a entrada da equipe a sua residência, na companhia de seus pais, e questionado sobre os aparelhos eletrônicos existentes ele explicou de que forma fazia tal aquisição, confessando seu irmão também fazia tais transações.

Ele levou a equipe até a casa do seu irmão que estava homiziado dentro da casa com luzes apagadas. Foi franqueado a entrada no interior da residência onde foram encontrados produtos importados e várias notas fiscais de produtos diversos (equipamentos de informática, calçados, cafeteira, semijóias, máquinas de cartão de crédito, brinquedos, aparelho utilizado para aferir glicemia) somando um valor aproximado de R$ 3.000,00 sendo que a identificação das NFs não correspondia com nome dos moradores da residência.

Indagado a respeito, ele confessou que adquiriu tais produtos através de compras pela internet utilizando combinações de números, os quais eram gerados cartões de créditos de pessoas que não conhecia.

Foram identificadas vítimas por diversas regiões do Brasil, vítima em Goiânia com prejuízo de R$20.000,00 e a última vítima de Goianésia com sua esposa doente com COVID 19 da qual teve seu cartão utilizado para compra de lanches da quadrilha.

Diante a situação indivíduos e objetos foram encaminhados a CGF paras as providências cabíveis.

Instagram Oficial
@bepepmgo

BEPE Denúncia
(62) 9 9930-3767

Polícia Militar do Estado de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: Tenente Coronel Batista – Comandante do BEPE

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Disque Denúncia

BEPE
BOPE
CPE - Catalão
BPMRURAL
GIRO
CPE - Aparecida de Goiânia
COD
ROTAM
CPE - Caldas Novas
CPE - Itumbiara
CPE - Porangatu
1º BPMCHOQUE
GRAER
Maria da Penha
CAVALARIA
CPE - Jataí
CPE - Rio Verde
2º BPMCHOQUE
CPE Trindade
CPE Anápolis
BPMAMBIENTAL
CPE - Cidade de Goiás
Skip to content