Entrega de materiais de prevenção contra a COVID-19 para Policiais Militares
Entrega de materiais de prevenção contra a COVID-19 para Policiais Militares

A Polícia Militar do Estado de Goiás, por meio do CALTI (Comando de Apoio Logístico e Tecnologia da Informação), organizou, na manhã desta segunda-feira (14), um comboio para a entrega de materiais de prevenção contra a COVID-19 adquiridos graças a gestões do Estado.
Os milhares de kits de proteção individual serão entregues nos Comandos Regionais da Polícia Militar no interior do Estado e distribuídos aos militares da Corporação que estão na linha de frente, atuando nos pontos mais longínquos de Goiás.

Confira na Matéria produzida pela Assessoria de Comunicação Social da PMGO.

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Obrigado por entrar em contato com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO)!

Este número pertence à Assessoria de Comunicação Social da PMGO. Estamos aqui para fornecer informações e suporte relacionados à comunicação institucional da polícia. Caso precise de atendimento emergencial, por favor, ligue 190

Disque Denúncia

CPE de Águas Lindas
CPE Anápolis
CPE - Rio Verde
COD
GIRO
1º BPMCHOQUE
CPE Trindade
CPE - Porangatu
CPE - Caldas Novas
2º BPMCHOQUE
CPE - Jataí
Maria da Penha
GRAER
BEPE
ROTAM
BOPE
BPMRURAL
BPMAMBIENTAL
CPE - Itumbiara
CAVALARIA
CPE - Cidade de Goiás
CPE - Aparecida de Goiânia
CPE - Catalão
Skip to content