Em Paraúna-GO mais um foragido da justiça foi recapturado
Em Paraúna-GO mais um foragido da justiça foi recapturado

Na última quarta-feira, dia 20, uma equipe de policiais do 43º Batalhão realizavam patrulhamento de rotina pela Rua Dona Iris, Setor Mutirão, quando visualizaram uma pessoa em atitude suspeita.

Rapidamente foi procedida a abordagem e durante a averiguação dos antecedentes criminais, constou junto ao Conselho Nacional de Justiça – CNJ, que o indivíduo possuía um mandado de prisão em seu desfavor aguardando cumprimento.

De acordo com as informações colhidas no sistema, o mandado referia-se ao cometimento do crime de furto, previsto no artigo 155 do Código Penal Brasileiro.

O foragido foi detido imediatamente e encaminhado ao presídio de Indiara-GO, onde ficou a disposição da justiça.

PMGO: A segurança de Goiás.
Fonte: 43º BPM

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Obrigado por entrar em contato com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO)!

Este número pertence à Assessoria de Comunicação Social da PMGO. Estamos aqui para fornecer informações e suporte relacionados à comunicação institucional da polícia. Caso precise de atendimento emergencial, por favor, ligue 190

Skip to content