PMGO prende suspeitos de tentativa de homicídio e de homicídio
PMGO prende suspeitos de tentativa de homicídio e de homicídio

Na madrugada deste domingo, a Policia Militar de Goiás agiu rapidamente no desfecho de duas tentativas de homicídio e um homicídio, onde os suspeitos foram detidos e entregues ao poder judiciário.

Na primeira ocorrência, uma equipe do 30º BPM deslocou até o CAIS Jardim Novo Mundo, onde havia dado entrada um indivíduo com perfurações de arma branca no tórax e pulmão, além de várias lesões pelo corpo. Após entrevista com a vítima e uma testemunha, estas informaram as características do autor que seria primo da vítima. Em diligências, os militares localizaram, no Conjunto Riviera, um indivíduo com as mesmas características. Foi procedida a abordagem conforme sendo constatado que seria o autor da tentativa de homicídio. Foi dado voz de prisão ao acusado e conduzido a central de flagrantes onde foi autuado no homicídio tentado.

No segundo momento, em Rio Verde, a equipe Tática do 2º BPM, após informações repassadas via COPOM sobre uma tentativa de homicídio por esfaqueamento, deslocou imediatamente para o St. Serra Dourada, onde deparou com uma viatura do SAMU prestando atendimento a vítima. De posse das informações sobre o possível autor, os militares adentraram ao imóvel onde teria ocorrido o esfaqueamento e visualizaram o autor. Após averiguações, foi constatado que o autor desferiu diversas facadas contra a vítima, havendo também uma segunda vítima que ao tentar defender o amigo, também foi esfaqueada na mão direita. Na ocasião, o autor em ato de fúria, logo após os golpes contra as duas vítimas, partiu para cima da esposa de uma delas, que para conseguir escapar das agressões, se trancou dentro de casa, a qual o autor tentou arrombar a porta, mas não conseguiu, danificando o imóvel desferindo golpes de facas na porta. Diante dos fatos o autor foi conduzido para o 8ª DRP para os procedimentos legais.

Por fim, no Jd. Alexandrina, em Anápolis, uma equipe do 28º BPM realizou a detenção de uma mulher que havia esfaqueado seu amasio, que não resistiu e veio a óbito no interior da residência que habitavam. Após entrevista, a mulher informou que após ingerirem bebida alcoólica e discutirem, o homem a agrediu como de costume e que naquela oportunidade ela resolveu revidar com uma facada. A mulher que ainda estava no local do crime, em estado de choque, foi conduzida para a Delegacia de Polícia para procedimentos legais.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: 30º BPM, 2º BPM e RAI.

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Disque Denúncia

CAVALARIA
CPE - Caldas Novas
GRAER
BPMRURAL
CPE Trindade
Maria da Penha
CPE - Catalão
CPE - Rio Verde
CPE - Aparecida de Goiânia
2º BPMCHOQUE
BEPE
BPMAMBIENTAL
CPE - Itumbiara
COD
CPE - Porangatu
CPE Anápolis
1º BPMCHOQUE
GIRO
ROTAM
BOPE
CPE - Jataí
CPE - Cidade de Goiás
Skip to content