Em dois dias, policiais do 13º BPM/CPC prendem três pessoas por tráfico de drogas e uma por posse ilegal de arma de fogo, na região noroeste de Goiânia-GO
Em dois dias, policiais do 13º BPM/CPC prendem três pessoas por tráfico de drogas e uma por posse ilegal de arma de fogo, na região noroeste de Goiânia-GO

As prisões se deram na última quinta-feira, 05/11, e ontem, 06/11, graças ao trabalho intenso realizado pela Polícia Militar na região noroeste da capital.

A primeira ocorrência, na tarde do dia 05/11, após denúncia, a equipe Tática do 13º BPM/CPC abordou e prendeu, no setor Parque Tremendão, um homem com onze tabletes de maconha, além de uma balança de precisão.

Com isso, ele foi atuado em flagrante nos termos do artigo 33, da Lei 11.343/06.

Ainda no período da tarde do dia 05/11, em outra ocorrência, a equipe da viatura RP 11309, do 13° BPM/CPC, patrulhava a Avenida Perimetral Norte, no setor Granja Cruzeiro do Sul, onde suspeitou e abordou um carro com dois indivíduos em atitudes suspeitas. Durante busca veicular foi encontrado, dentro do porta malas, uma caixa com cheiro de café, onde estavam seis peças de maconha.

Os dois ocupantes foram presos e autuados em flagrante por tráfico de drogas na CGF.

Ontem, 06/11, uma mulher que sofria constantes ameaças do ex-companheiro, que não aceitava o termino do relacionamento, denunciou aos policiais do 13º BPM/CPC, que o homem possuía uma arma de fogo e passava rotineiramente na porta da casa dela para intimidá-la.

Os militares deslocaram até o endereço do denunciado, conseguindo detê-lo e apreender com ele uma espingarda, calibre .22.

Por fim, vítima e o autor foram encaminhados para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, para formalização do procedimento cabível.

PMGO: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: 13º BPM/CPC.
Plantão CPC.

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Obrigado por entrar em contato com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO)!

Este número pertence à Assessoria de Comunicação Social da PMGO. Estamos aqui para fornecer informações e suporte relacionados à comunicação institucional da polícia. Caso precise de atendimento emergencial, por favor, ligue 190

Skip to content