Policiais militares do 31º Batalhão receberam informações que na madrugada da última terça-feira (17), no Setor Conjunto Riviera, em Goiânia, aconteceu um roubo e que um indivíduo em um carro de cor escura abordou um veículo e se identificou como policial e pediu para o condutor parar.
O suspeito encostou a vítima na parede e pegou o seu celular, entrou no carro e fugiu. Os policiais, também receberam informação que houve um roubo com as mesmas características no Jardim Novo Mundo, onde o suspeito utilizava-se da condição de policial para concretizar a abordagem e consumar o delito.
Na data de hoje, os militares em patrulhamento foram informados que um veículo com as mesmas características estaria praticando roubos da mesma forma, e que uma das vítimas conseguiu anotar a placa.
Após diligências, os policiais localizaram o endereço do proprietário do automóvel utilizado nos crimes. Ao patrulharem incansavelmente nas imediações da residência, abordaram o suspeito chegando em casa.
No mesmo momento, a equipe enviou uma fotografia do suspeito à uma das vítimas, que prontamente reconheceu o indivíduo como autor do roubo sofrido.
O veículo, o suspeito e os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes.
Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!
Fonte: 31ºBPM