Durante ação de integração entre as Polícias Militar e Civil dois infratores envolvidos em homicídio são presos em Goiânia
Durante ação de integração entre as Polícias Militar e Civil dois infratores envolvidos em homicídio são presos em Goiânia

Durante ação de integração entre as Polícias Militar e Civil do Estado de Goiás, infratores envolvidos em homicídio na Região Leste de Goiânia são presos.

O crime foi registrado no Setor Parque Atheneu dia 12/10/2020, e durante as diligências para identificar os envolvidos no crime as equipes do 1° BPM/CPC e da DIH – Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios/PCGO conseguiram prender os dois autores desse homicídio.

Foi possível, também, durante as buscas, descobrir a motivação do crime. Segundo relato das testemunhas, seria motivado por briga entre facções criminosas, tendo em vista que a vítima do homicídio saiu recentemente da penitenciária e, no período que estava preso, teria sido batizado na facção rival dos autores.

Ao serem cumpridos os mandados de prisão foram localizadas na residência de um dos autores diversas porções de maconha, balança digital e apetrechos usados para embalar drogas.

Os presos foram conduzidos a DIH – Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios, para as providências cabíveis.

Polícia Militar do Estado de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: 1° BPM
Plantão CPC: Alysson Rodrigues

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Disque Denúncia

CAVALARIA
CPE - Itumbiara
CPE Trindade
CPE - Aparecida de Goiânia
GIRO
Maria da Penha
CPE Anápolis
CPE - Porangatu
CPE - Cidade de Goiás
BOPE
BPMAMBIENTAL
BEPE
COD
CPE - Catalão
ROTAM
1º BPMCHOQUE
CPE - Rio Verde
CPE - Caldas Novas
2º BPMCHOQUE
CPE - Jataí
GRAER
BPMRURAL
Skip to content