terça-feira, setembro 27, 2022
spot_img
InícioNotícias em DestaqueSolenidade de entrega da Medalha Ato de Bravura Tenente-Coronel Hrillner Braga Ananias

Na última quarta (21), foi realizada, na Câmara Municipal de Anápolis, a solenidade de entrega da medalha Ato de Bravura Tenente-Coronel Hrillner Braga Ananias, concedida a policiais militares que se destacaram no desempenho de suas atribuições na defesa das instituições ou salvando vidas.

No evento, estiveram presentes o Coronel Maximiliano, o Coronel Ananias (irmão do Tenente-Coronel Hrillner), além de policiais militares que integram o efetivo do 3º Comando Regional, do 4º Batalhão, do 28º Batalhão, da 31ª Companhia e do Colégio Militar.

A honraria homenageia o Tenente-Coronel Hrillner Braga Ananias, que foi a óbito aos 44 anos de idade em 06 de setembro de 2020 após ter o quadro agravado por complicações no pulmão, fígado e rins decorrentes de COVID-19.

Oficial exemplar, extrovertido e bom comunicador, o Tenente-Coronel Hrillner atuou como subcomandante do 3º Regional de Anápolis, onde além de ter desenvolvido mais um brilhante trabalho, manteve bom relacionamento com autoridades, imprensa e lideranças de bairros, estreitando laços e estimulando a integração entre a Corporação e a sociedade em geral.