quinta-feira, dezembro 1, 2022
spot_img
InícioNotícias em DestaqueOperação integrada apreende carga milionária de cocaína

Operação integrada apreende carga milionária de cocaína

A Polícia Militar de Goiás, através de operação integrada entre COD, COD2, COC2, ARI 3° CRPM e FORÇA TÁTICA de Anápolis, após compartilhamento de informações, realizou nesta segunda-feira (26), a apreensão de grande quantidade de cocaína.

A droga, fracionada em 42 volumes de cloridrato de cocaína, estava escondida em um veículo e em uma residência na cidade de Anápolis, e seria distribuída nos Estados de Goiás, São Paulo e Distrito Federal.

A droga, o veículo, bem como a mulher detida foram encaminhados à Delegacia Civil de Anápolis/GO. Com a precisa ação policial estima-se um prejuízo de (seis milhões e trezentos mil reais) para o crime organizado.

Apreensão:

• 42 tabletes de cocaína

• 01 mulher presa

• 01 veículo apreendido

Prejuízo para o crime: R$ 6.350.000,00 (seis milhões e trezentos e cinquenta mil reais).