quinta-feira, dezembro 1, 2022
spot_img
InícioNotícias em DestaqueComando Geral da PMGO promove reunião sobre a segurança nas Eleições 2022

Comando Geral da PMGO promove reunião sobre a segurança nas Eleições 2022

Na manhã desta quarta-feira (28), o Comando Geral da Polícia Militar de Goiás realizou, no Quartel do Comando Geral (QCG), uma reunião de planejamento de segurança das Eleições/2022 com todos os comandantes regionais.

Na aludida reunião, que foi presidida pelo Comandante Geral da instituição, Coronel André Henrique Avelar de Sousa, também estiveram presentes o Subcomandante Geral, Coronel Evenir da Silva Franco Junior, e o Chefe do Estado-Maior Estratégico, Coronel Clives Pereira Sanches.

Além do alto Comando da Corporação, os comandantes da PM/3, da PM2 e da PM/5 (seções do Estado-Maior Estratégico) também estiveram presentes no evento, que foi marcado pelo planejamento e ajustes finais para emprego do policiamento que objetiva garantir a segurança do pleito eleitoral.

Nas Eleições deste ano, os mais de 4.870.354 de eleitores goianos aptos a votar nos 2.442 locais de votação irão escolher os próximos ocupantes dos cargos de presidente da República, Senador, Governador, Deputado Federal e Deputado Estadual.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

RELACIONADOS
Skip to content