segunda-feira, setembro 27, 2021
spot_img
InícioNotícias em DestaqueProdutividade da última semana 

Produtividade da última semana 

A Polícia Militar do Estado de Goiás divulga a produtividade da última semana, correspondente ao período do dia 07/06 ao dia 13/06. 

Em sete dias, 81 foragidos foram recapturados; 90 armas de fogo de diferentes calibres foram apreendidas; 2,5 toneladas de drogas foram recolhidas e 280 prisões em flagrante foram efetuadas. 

Os números divulgados reforçam o compromisso da Polícia Militar em manter a transparência do serviço de segurança pública prestado aos goianos.  Diversas unidades operacionais trabalharam diuturnamente, contribuindo para esse expressivo índice, alcançado em um curto período de tempo.

 

 

A apreensão de drogas, pauta sempre recorde da PMGO, rompe com o ciclo do crime e contribui com a combate à um problema de segurança e saúde pública. 

A apreensão de armas ilegais faz valer, efetivamente, as diretrizes do Estatuto do Desarmamento e impede que outras modalidades criminosas sejam consumadas, já que a materialização da violência e da agressividade, por parte dos delinquentes e associações, foi impossibilitada diante da retirada de tais instrumentos.

Os flagrantes evidenciam a qualidade do patrulhamento e do policiamento preventivo realizados pelas equipes, sempre atentas e presentes. 

E os foragidos recapturados demonstram a integração da Polícia Militar com o Poder Judiciário e demais órgãos de segurança, já que, ao serem localizados, cumprirão suas devidas sanções ou cautelaridade impostas. 

A Polícia Militar seguirá divulgando os balanços e mostrando o trabalho realizado, visando dar o retorno e o respaldo que Goiás espera e merece. 

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!  

Fonte: Observatório de Segurança 

RELACIONADOS
Skip to content