Dados sobre a vacinação dos policiais militares contra a COVID-19
Dados sobre a vacinação dos policiais militares contra a COVID-19

A Polícia Militar finalizou a segunda etapa de vacinação dos policiais militares contra a COVID-19.
Segundo dados da 3ª Seção do Estado Maior Estratégico – PM/3, até o momento, 43,84% do efetivo total da Polícia Militar já recebeu a 1ª dose do imunizante.

Considerando somente o interior e o Comando de Saúde 54,06% receberam a 1ª dose. Destacando que no interior 175 policiais militares já receberam também a 2ª dose da vacina.
Confira dados no infográfico.

A vacinação continuará até que todos os profissionais da segurança pública sejam imunizados com as duas doses.

O novo cronograma de vacinação, será divulgado no site oficial da Polícia Militar contendo as informações necessárias sobre os procedimentos para a imunização da tropa.

O Comando Geral da PMGO segue empenhado nesta ação, até que todo o efetivo policial seja imunizado, para que continuem exercendo nossas atividades policiais com maior proteção.

Policia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Obrigado por entrar em contato com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO)!

Este número pertence à Assessoria de Comunicação Social da PMGO. Estamos aqui para fornecer informações e suporte relacionados à comunicação institucional da polícia. Caso precise de atendimento emergencial, por favor, ligue 190

Pular para o conteúdo