Criminosos são presos em Goiânia com arma, drogas e documentos falsos
Criminosos são presos em Goiânia com arma, drogas e documentos falsos

Os policiais militares da viatura 10216 do Batalhão de ROTAM realizavam o patrulhamento pelo Setor Garavelo em Aparecida de Goiânia visualizaram um veículo modelo Corolla que trafegava pela Rua 15A, estando o motorista em claro estado de suspeição.

Durante a abordagem, o condutor apresentou uma Carteira de Habilitação com sinais de adulteração. Ao realizar a busca veicular foram encontradas 19 (dezenove) munições calibre 380. Após uma breve entrevista, o criminoso confessou que a documentação apresentada era falsifica e que toda a munição encontrada pertencia a um conhecido que estaria em seu apartamento.

Após uma série de diligências, os militares conseguiram localizar e abordar o segundo criminoso. Com ele foi encontrada uma pistola calibre 40 com 11 (onze) munições intactas, 04 (quatro) tabletes de maconha, 01 (uma) balança de precisão e R$ 24.000,00 (vinte e quatro mil) reais provenientes do tráfico de drogas.

Diante dos fatos, os criminosos foram presos e autuados em flagrante pelos crimes de uso de documentação falsa, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Polícia Militar do Estado de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: Tenente Marcos – ROTAM Comando

 

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Disque Denúncia

Maria da Penha
CAVALARIA
CPE - Jataí
BPMRURAL
BEPE
CPE - Rio Verde
CPE - Itumbiara
GIRO
BOPE
CPE - Cidade de Goiás
ROTAM
2º BPMCHOQUE
CPE - Catalão
CPE - Caldas Novas
GRAER
BPMAMBIENTAL
CPE Trindade
COD
1º BPMCHOQUE
CPE - Aparecida de Goiânia
CPE - Porangatu
CPE Anápolis
Skip to content