Criminosos são presos com várias notas e documentos falsos no Setor Sudoeste, em Goiânia
Criminosos são presos com várias notas e documentos falsos no Setor Sudoeste, em Goiânia

Quando patrulhava pelo Setor Sudoeste, na noite desta terça-feira (28/04), a equipe da viatura 11297 do 7º BPM avistou um indivíduo em atitude suspeita com uma mochila nas costas, o que motivou a abordagem policial.

Durante o procedimento, os militares encontraram dentro da mochila vários documentos e quantia em dinheiro. Ao ser indagado sobre os documentos, o abordado revelou que seriam falsos e iriam ser utilizados para a abertura de contas bancárias e, consequentemente, aquisição de cartões de créditos.

Além disso, o indivíduo disse que o dinheiro seria usado para comprar notas da moeda corrente falsificadas, bem como divulgou a identidade e características de dois comparsas. Assim, os policiais realizaram diligências e lograram êxito em encontrar os outros criminosos, os quais portavam diversos cartões de crédito, notas falsas e envelopes endereçados a outros estados, também contendo notas falsas.

Diante disso, todos os envolvidos foram devidamente presos e conduzidos à Central de Flagrantes, onde foram autuados pelos delitos cometidos. Vale ressaltar que toda a ação policial contou com o apoio da equipe da viatura 11296 pertencente a mesma unidade.

PMGO: A segurança de Goiás!

Fonte: 7º BPM

Plantão CPC: Caisson Guimarães

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Disque Denúncia

CPE - Catalão
BPMAMBIENTAL
ROTAM
CPE - Cidade de Goiás
1º BPMCHOQUE
CPE - Itumbiara
COD
CPE Anápolis
BEPE
BPMRURAL
CPE Trindade
CAVALARIA
2º BPMCHOQUE
BOPE
CPE - Porangatu
CPE - Aparecida de Goiânia
CPE - Rio Verde
GRAER
CPE - Jataí
CPE - Caldas Novas
Maria da Penha
GIRO
Skip to content