Criminoso é preso com revólver calibre 38 após roubos em Goiânia
Criminoso é preso com revólver calibre 38 após roubos em Goiânia

A equipe da viatura 11338 do Batalhão Escolar realizava o patrulhamento pelo Setor Parque Tremendão quando os policiais militares foram informados pelo COPOM a respeito de uma série de crimes que havia ocorrido naquela região. Segundo as primeiras informações, um motociclista armado com um revólver havia roubado os aparelhos celulares de várias pessoas. De posse dessas informações, os policiais militares intensificaram o patrulhamento na região conseguindo visualizar o veículo que ainda trafegava pelas ruas do setor.

Ao iniciar os procedimentos para a realização da abordagem policial, o condutor não obedeceu às ordens para estacionar e tentou fugir. Instantes depois a abordagem foi finalmente concluída sendo encontrado na cintura do criminoso um revólver calibre 38 usado no roubo. Além disso, a equipe policial recuperou 10 (dez) aparelhos celulares roubados.

Diante dos fatos e do reconhecimento da autoria desses crimes, o criminoso recebeu voz de prisão sendo autuado em flagrante pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

PMGO: A segurança de Goiás!

Fonte: Sargento Jacob – Batalhão Escolar
Plantão CPC: Clebson Carvalho

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Disque Denúncia

GRAER
CPE - Cidade de Goiás
2º BPMCHOQUE
Maria da Penha
BOPE
GIRO
BEPE
ROTAM
CPE - Porangatu
CPE - Itumbiara
CPE - Jataí
BPMRURAL
CPE - Catalão
CAVALARIA
1º BPMCHOQUE
CPE - Caldas Novas
CPE - Rio Verde
CPE Trindade
CPE - Aparecida de Goiânia
CPE Anápolis
COD
BPMAMBIENTAL
Skip to content