Crimes contra o patrimônio: 13º BPM atua na Capital e prende envolvidos
Crimes contra o patrimônio: 13º BPM atua na Capital e prende envolvidos

Equipe de policiais militares do 13º Batalhão durante patrulhamento de rotina, abordou dois indivíduos que estavam com um veículo furtado na data do dia 23/12. Durante entrevista com os abordados, um dos indivíduos confessou que na data do dia 24/12, na presença de mais dois comparsas, teriam praticado diversos furtos a residência na região noroeste de Goiânia.

Os abordados apontaram endereços e levaram os militares até um cortiço no setor Vila São José, onde ali estariam escondidos todos os objetos adquirido na subtração delituosa.

Desse modo, a equipe contou com apoio do Comandante do Policiamento Urbano do 13º BPM, para prosseguir nas diligências, sendo que durante a busca domiciliar foi localizado diversos aparelhos eletrônicos, como televisores, notebooks, aparelhos celulares , juntamente com diversas bicicletas de origem duvidosa.

A equipe deslocou para Central de Flagrantes, para ser realizado os procedimentos de praxe. Ficando assim os suspeitos e os objetos ilícitos a disposição da autoridade policial.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!
Fonte: 13º BPM

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Disque Denúncia

BEPE
ROTAM
CAVALARIA
CPE - Catalão
1º BPMCHOQUE
COD
CPE - Caldas Novas
2º BPMCHOQUE
BPMAMBIENTAL
CPE - Aparecida de Goiânia
GRAER
CPE Anápolis
CPE - Porangatu
BOPE
Maria da Penha
CPE - Itumbiara
CPE - Rio Verde
CPE - Cidade de Goiás
BPMRURAL
CPE Trindade
GIRO
CPE - Jataí
Skip to content