CPE segue assídua em ocorrências de tráfico de entorpecentes
CPE segue assídua em ocorrências de tráfico de entorpecentes
Na última segunda-feira (18), policiais da Companhia de Policiamento Especializado – CPE do 11º Comando Regional da PMGO, realizavam patrulhamento de rotina, quando decidiram abordar um indivíduo no Setor Parque Lago.
Corroborando o tirocínio policial, o abordado estava, de fato, com dois recipientes contendo drogas. Obviamente, os militares suspeitaram de um possível envolvimento do rapaz com o tráfico e deram continuidade às diligências.
Após algumas buscas e colheita de informações, a equipe conseguiu localizar 10 quilos de maconha, misturados entre dois tipos comuns para venda: a tradicional e a maconha “Skank”.
O conjunto de aparatos encontrados deram subsídio para a materialidade delitiva, pois todos os instrumentos são normalmente empregados nas atividades de tráfico de drogas. Dentre esses objetos, foi localizada uma caixa térmica, um balde, uma faca, um rolo de plástico filme para embalar as substancias e um aparelho celular de procedência e origem duvidosas.
O suspeito foi detido em flagrante imediatamente e conduzido, juntamente com todo o material e a droga, para  Central de Flagrantes, a fim de que os devidos procedimentos fossem adotados.
PMGO: A segurança de Goiás!
Fonte: CPE 

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Disque Denúncia

CPE - Itumbiara
COD
BOPE
Maria da Penha
CPE - Rio Verde
CPE - Aparecida de Goiânia
CPE - Caldas Novas
GRAER
CPE - Jataí
CPE - Catalão
CPE - Cidade de Goiás
CAVALARIA
CPE - Porangatu
BEPE
ROTAM
BPMRURAL
GIRO
2º BPMCHOQUE
1º BPMCHOQUE
CPE Trindade
BPMAMBIENTAL
CPE Anápolis
Skip to content