CPE prende indivíduo com várias armas de fogo e munições
CPE prende indivíduo com várias armas de fogo e munições

Equipe de CPE-Anápolis, na última sexta-feira 20/05, após receber informações anônimas sobre um indivíduo que estaria efetuando disparos de arma de fogo na região do Setor de Chácaras, em Campo Limpo de Goiás, deslocou ao endereço para averiguação.

No local, os policiais confirmaram a denúncia e lograram êxito em encontrar três armas de fogo, várias munições e efetuar a prisão de um indivíduo.

Apreensões: uma Pistola Glock Cal. 9mm; um Revolver Taurus Cal. 38; uma espingarda Gauge Cal. 12; 40 munições Cal. 9mm; 53 munições Cal. 12; e 25 munições Cal. 38.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: 31ªCIPM/CPE

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Obrigado por entrar em contato com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO)!

Este número pertence à Assessoria de Comunicação Social da PMGO. Estamos aqui para fornecer informações e suporte relacionados à comunicação institucional da polícia. Caso precise de atendimento emergencial, por favor, ligue 190

Disque Denúncia

CPE - Porangatu
GRAER
CAVALARIA
COD
CPE Anápolis
CPE - Itumbiara
CPE de Águas Lindas
BEPE
2º BPMCHOQUE
CPE - Cidade de Goiás
GIRO
1º BPMCHOQUE
BOPE
BPMAMBIENTAL
CPE - Jataí
CPE - Caldas Novas
CPE - Aparecida de Goiânia
CPE Trindade
CPE - Catalão
Maria da Penha
CPE - Rio Verde
BPMRURAL
ROTAM
Skip to content