Na quarta-feira, dia 17/05, por volta das 11 horas, ocorreu um grave incidente envolvendo o autor, de 60 anos de idade, e a vítima, de 46. O homem não aceitou o término do relacionamento de 4 anos com a mulher, que já se encontrava separada há 2 meses. Movido por ciúmes, ele dirigiu-se à residência dela e tentou assassiná-la com golpes de faca. A vítima, utilizando suas mãos como forma de defesa, foi atingida uma vez no abdômen, causando danos ao seu intestino. O incidente ocorreu na presença de uma criança, neta da vítima.
Logo após o ocorrido, o autor entrou em contato com familiares da vítima, alegando ter tirado sua vida. Diante dessa afirmação, equipes da 6ª CIPM de Piracanjuba, 10ª CIPM-CPE do 19° CRPM e ARI/2 do 19° CRPM, mobilizaram-se para realizar o cerco, buscar informações e localizar o autor desse crime bárbaro.
No dia 19/5, as equipes, munidas de informações precisas e fechando o cerco, obtiveram sucesso na captura do homem, momentos em que ele preparava-se para fugir para o Estado do Mato Grosso. Ele foi detido e, em seguida, foi elaborado o flagrante delito pelo crime de tentativa de homicídio. A vítima foi submetida a uma cirurgia e encontra-se em processo de recuperação, sem risco de morte.
Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!