CPE prende homem com grande quantidade de drogas em Anápolis
CPE prende homem com grande quantidade de drogas em Anápolis

Uma equipe de policiais militares da CPE, durante patrulhamento pelo Bairro Jardim Alexandrina, abordou um homem em atitude suspeita com antecedentes criminais pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas.

Durante a busca domiciliar, foram apreendidos aproximadamente 5kg de maconha, 300g de cocaína e 500g de crack. No local, também foram apreendidas 02 (duas) balanças de precisão e a quantia em espécie de R$ 1.800,00 (mil e oitocentos reais) em notas diversas.

Diante desses fatos, o abordado, juntamente com todo o material apreendido, foi conduzido à Central de Flagrantes.

Fonte: CPE Comando (Tenente Dourado)

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Obrigado por entrar em contato com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO)!

Este número pertence à Assessoria de Comunicação Social da PMGO. Estamos aqui para fornecer informações e suporte relacionados à comunicação institucional da polícia. Caso precise de atendimento emergencial, por favor, ligue 190

Disque Denúncia

CPE - Catalão
1º BPMCHOQUE
CPE de Águas Lindas
COD
CPE - Cidade de Goiás
Maria da Penha
CPE - Aparecida de Goiânia
CPE - Itumbiara
CAVALARIA
CPE - Caldas Novas
CPE Trindade
ROTAM
GRAER
2º BPMCHOQUE
CPE - Porangatu
GIRO
BPMRURAL
CPE - Jataí
CPE Anápolis
BEPE
BPMAMBIENTAL
BOPE
CPE - Rio Verde
Skip to content