CPE e 2º CRPM apreendem grande quantidade de droga em Aparecida de Goiânia
CPE e 2º CRPM apreendem grande quantidade de droga em Aparecida de Goiânia

Após compartilhamento de informações entre militares do serviço de inteligência do 2° CRPM e da CPE, durante patrulhamento pelo Setor Faiçalville, em Goiânia (GO), as equipes de CPE Comando e CPE 90 abordaram e prenderam um traficante com 300kg de maconha com valor estimado em R$ 750.000,00 (setecentos e cinquenta mil reais).

A referida droga seria entregue em vários pontos na região metropolitana.

Nessa ocorrência, 02 indivíduos foram detidos e foram apreendidos: 01 estufa com aproximadamente 20 pés de maconha, 02 balanças de precisão e 01 celular sem procedência.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: 2º CRPM (Aparecida de Goiânia)

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Obrigado por entrar em contato com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO)!

Este número pertence à Assessoria de Comunicação Social da PMGO. Estamos aqui para fornecer informações e suporte relacionados à comunicação institucional da polícia. Caso precise de atendimento emergencial, por favor, ligue 190

Skip to content