CPE do 8° CRPM prende indivíduo por tráfico de drogas em Rio Verde – Goiás.
CPE do 8° CRPM prende indivíduo por tráfico de drogas em Rio Verde – Goiás.

Na tarde de ontem (18/05), equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) receberam uma denúncia anônima informando que um homem estaria usando e vendendo drogas em um endereço situado no Bairro Jardim América, cidade de Rio Verde.

De posse das características do indivíduo, as guarnições foram ao endereço e abordaram um homem em atitude suspeita, o qual tinha em sua posse porções de maconha.

Em diligências na casa do abordado, foi também encontrado uma expressiva quantidade de maconha e Skunk, além de balança de precisão e embalagens para a venda fracionada da droga.

Diante da situação flagrancial, o abordado foi conduzido até a 8° DRP para os procedimentos legais, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: 19ª CIPM (8º CRPM).

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Obrigado por entrar em contato com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO)!

Este número pertence à Assessoria de Comunicação Social da PMGO. Estamos aqui para fornecer informações e suporte relacionados à comunicação institucional da polícia. Caso precise de atendimento emergencial, por favor, ligue 190

Skip to content