CPE Anápolis e BOPE: encontram e desativam artefato explosivo
CPE Anápolis e BOPE: encontram e desativam artefato explosivo

Equipe do Esquadrão de Bombas do Batalhão de Operações Especiais – BOPE/CME foi acionada neste sábado (27) para apoiar a Companhia de Policiamento Especializado-CPE de Anápolis-GO. Durante patrulhamento, a equipe da CPE tentou realizar uma abordagem policial a um motociclista, momento em que este empreendeu fuga, lançando um objeto às margens da BR-153.

Com a chegada do Esquadrão de Bombas, o Artefato Explosivo Improvisado foi removido para um local seguro e, posteriormente, desmantelado.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!
Fonte: Bope/CPE

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Obrigado por entrar em contato com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO)!

Este número pertence à Assessoria de Comunicação Social da PMGO. Estamos aqui para fornecer informações e suporte relacionados à comunicação institucional da polícia. Caso precise de atendimento emergencial, por favor, ligue 190

Pular para o conteúdo