CPCHOQUE no combate a posse irregular de munições
CPCHOQUE no combate a posse irregular de munições

A CPCHOQUE, unidade subordinada ao Comando de Missões Especiais – CME, foi averiguar o local de um homicídio, ocorrido em Valparaíso de Goiás.

Os policiais obtiveram informações que o suspeito havia fugido em direção a sua residência.

Eles estiveram no endereço e abordaram o suspeito próximo ao local em frente à sua distribuidora. Perguntado se conhecia o possível autor do homicídio ele confirmou que sim e que tivera contato com ele minutos depois, inclusive que prestou apoio a esposa do suspeito, ao buscá-la nas proximidades do local do crime.

Perguntado se o possível autor havia deixado a possível arma do crime em seu local de trabalho, ele respondeu que não, porém franqueou a entrada da equipe para fazer uma busca no interior do local.

Nos fundos da distribuidora, em uma espécie de sala, dentro de um baú, foi encontrado uma maleta propria de Pistola Taurus. No seu interior haviam 8 munições calibre 9mm e uma .40 todas intactas, e mais 4 cápsulas de .40 deflagradas.

O conduzido não soube nos informar a procedência dos objetos citados. Diante dos fatos e de um eventual envolvimento do abordado com o homicídio supramencionado, o indivíduo e os objetos foram apresentados na 2° DP de Valparaíso onde foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante em seu desfavor pelo crime tipificado no artigo 12 da lei 10.826/2003.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!
Fonte: CPCHOQUE

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Disque Denúncia

BOPE
ROTAM
CPE - Porangatu
1º BPMCHOQUE
CPE Anápolis
CPE - Itumbiara
BEPE
CPE - Catalão
GIRO
BPMRURAL
BPMAMBIENTAL
GRAER
Maria da Penha
2º BPMCHOQUE
CPE - Jataí
CPE - Rio Verde
CAVALARIA
CPE - Aparecida de Goiânia
CPE - Caldas Novas
CPE Trindade
CPE - Cidade de Goiás
COD
Skip to content