CPC e 42º BPM apreendem mais de 1 tonelada de maconha
CPC e 42º BPM apreendem mais de 1 tonelada de maconha

Na madrugada de hoje, 02/07, equipes CPC e 42° Batalhão de Polícia Militar, após receberem informações sobre um grande carregamento de drogas que chegaria a região metropolitana de Goiânia, montaram um bloqueio policial na GO 050, município de Paraúna/GO.

Por volta das 03h, os ocupantes de dois veículos ao visualizarem as equipes policiais tentaram empreender fuga, transpondo o bloqueio, sendo imediatamente acompanhando pelas equipes do Tático, em determinado momento os indivíduos abandonaram os veículos iniciaram uma fuga a pé, efetuando disparos de arma de fogo na direção dos policiais. Diante da injusta e violenta agressão os policiais revidaram aos disparos vindo a alvejar dois indivíduos que foram desarmados e imediatamente socorridos ao Hospital Municipal de Paraúna/GO.

Diante dos fatos, as armas dos criminosos, os veículos e o entorpecente foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Paraúna/GO, para adoção das providências cabíveis.

Mais de 1 tonelada de maconha; 01 Pistola Glock, calibre .40 com kit rajada; 01 Pistola Taurus, G2C, calibre 9mm; 02 veículos apreendidos.

Fonte: CPC

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Disque Denúncia

1º BPMCHOQUE
CPE Anápolis
GRAER
BPMAMBIENTAL
CPE - Cidade de Goiás
COD
CAVALARIA
BPMRURAL
CPE - Catalão
CPE - Jataí
CPE Trindade
2º BPMCHOQUE
ROTAM
CPE - Porangatu
Maria da Penha
CPE - Rio Verde
BEPE
GIRO
BOPE
CPE - Itumbiara
CPE - Aparecida de Goiânia
CPE - Caldas Novas
Skip to content