Comandante-Geral realiza visita técnica ao 16º CRPM

Na manhã desta quarta (16), o Senhor Comandante Geral da PMGO, Coronel Renato Brum dos Santos, esteve presente na sede do 16º Comando Regional da Corporação, na cidade de Trindade, onde foi recepcionado pelo Coronel Ênio José Carlos Hans, juntamente com todos os comandantes das unidades pertencentes ao regional: 22º Batalhão (Trindade), 25º Batalhão (Palmeiras), 40º Batalhão (Inhumas), 1ª Companhia (Guapó), 23ª Companhia (Trindade/leste), 48ª Companhia (Goianira) e Companhia de Policiamento Especializado (CPE). Na oportunidade, o Comandante Geral, além de ter visitado as instalações do 16º CRPM, dialogou com os demais oficiais a respeito das demandas e atividades desenvolvidas em cada uma das cidades que estão sob a gestão do 16º Regional.

Na oportunidade, o Comandante Geral tratou de assuntos de interesse operacional da tropa daquele grande comando, reforçando a necessidade do compromisso de todos com a segurança pública e com a redução dos índices de criminalidade.

Ao final da visita, o Comandante Geral agradeceu todo esforço despendido pela tropa das unidades ali presentes, que têm feito toda a diferença na vida da população por eles assistida.