Comandante do 7º CRPM recebe agradecimentos da prefeitura de Doverlândia-GO

Na manhã da última sexta-feira (26/06), o Comandante do 7° Comando Regional da Policia Militar, Coronel Jackson Luzo da Conceição Araújo, recebeu na sede do 7°CRPM em São Luís de Montes Belos, a prefeita da cidade de Doverlândia a senhora Genilva Kátia Rodrigues e sua equipe a Secretaria Adelice e seu Assessor Jurídico Dr Wesley.

Na oportunidade a prefeita agradeceu pelo excelente trabalho que a Polícia Militar tem prestado, que resultou em uma melhoria no município, gerando credibilidade e confiança da população. E ressaltou a importância do serviço policial militar no combate ao COVID-19, que tem sido fundamental durante a fiscalização do cumprimento das medidas sanitárias pela população.

Os resultados são frutos da parceria entre Policia Militar e poder executivo municipal buscando atender as necessidades e melhoria na segurança pública municipal.

Fonte: 7º CRPM