Comandante do 11° Comando Regional – Tenente Coronel Granja – Presta Homenagem ao Coronel R/R Fleury e dá posse ao Major Cardoso no Comando do 21° BPM
Comandante do 11° Comando Regional - Tenente Coronel Granja - Presta Homenagem ao Coronel R/R Fleury e dá posse ao Major Cardoso no Comando do 21° BPM

Na manhã desta quarta-feira (14), aconteceu na sede do 21° BPM, em Planaltina-GO, singela homenagem ao Coronel R/R Renato Héder Pereira Fleury, pela sua passagem para a Reserva Remunerada e pelos seus 30 anos de serviços prestados a PMGO, dentre os quais 5 anos foram no Comando do 21° BPM – Planaltina GO.

No mesmo ato, foi dada a posse ao Major Cardoso no Comando da Unidade (21° BPM).

Em seu discurso o Tenente Coronel Granja agradeceu ao Coronel Fleury pelos relevantes serviços prestados a PMGO e ressaltou o profícuo trabalho realizado pela tropa, com resultados positivos na diminuição das estatísticas criminais, em cerca de 70% dos índices em geral, desejando ao Major Cardoso pleno êxito no Comando da Unidade.

Em sua fala o Coronel R/R Fleury, emocionado, agradeceu o apoio da tropa durante o seu Comando, desejando ao novo comandante sucesso na missão.

Na ocasião, prestigiaram o evento policiais militares, amigos, familiares e outras autoridades civis.