Comandante do 10° Comando Regional presta homenagem aos veteranos

Na manhã desta quinta-feira (25), aconteceu na sede da 3ª Companhia Destacada do 44° BPM, em Itapaci-GO, uma singela homenagem aos nobres veteranos da Gloriosa Polícia Militar de Goiás, onde foi comemorado o dia do soldado.

Esteve presente na solenidade o Comandante do 10º CRPM, Tenente Coronel Paulo Cezar Lopes, acompanhado do Comandante do 44º Batalhão, Major Fernando Dias de Borba, do Comandante/Diretor do CEPMG Geralda Andrade Martis, Major Samir Habach, e do Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Itapaci-GO, Supercílio Lopes Barros.

Os homenageados ouviram canções tocadas pelos alunos do CEPMG Geralda Andrade Martins.

Na ocasião, prestigiaram o evento policiais militares, amigos, familiares e membros do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Itapaci-GO.

Fonte: 44º BPM