COD realiza apreensão de droga na região Sudoeste
COD realiza apreensão de droga na região Sudoeste

Na madrugada de hoje (04/01) em operações de divisas na região sudoeste do estado de Goiás, a equipe do COD, durante abordagem a um veículo, foi localizado dentro do veículo uma sacola contendo aproximadamente 5 quilos de maconha e uma porção de cocaína com 90 gramas.

O suspeito e sua parceira admitiram ter adquirido o entorpecente na cidade de Cassilândia-MS e teria como destino a cidade de Mineiros-GO.

Diante dos fatos, os autores, juntamente com a droga foram apresentados a autoridade policial da cidade de Serranópolis, onde foi ratificado a voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas.

Resultado:

05 quilos de maconha;
90 gramas de cocaína;
02 preso;
01 veículo apreendido

Prejuízo ao crime:
– Aproximadamente R$ 50.000,00 (Cinquenta) mil reais.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Obrigado por entrar em contato com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO)!

Este número pertence à Assessoria de Comunicação Social da PMGO. Estamos aqui para fornecer informações e suporte relacionados à comunicação institucional da polícia. Caso precise de atendimento emergencial, por favor, ligue 190

Pular para o conteúdo