COD prende traficante transportando pasta base de cocaína
COD prende traficante transportando pasta base de cocaína

Na manhã da última quinta-feira, (24), em patrulhamento pela  BR-364, nas proximidades da cidade de Cachoeira Alta, a equipe do BPMDivisas-COD abordou um veículo em atitude suspeita.

Durante a entrevista, o condutor apresentou contradição nas respostas e, após consulta de dados, foi constatado que o abordado possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas.Durante a busca veicular, foi encontrado em um compartimento secreto cerca de 10kg de pasta base de cocaína.

O homem relatou que a droga foi adquirida na cidade de Cuiabá- MT, sendo que o destino seria a cidade de Uberlândia- MG e que receberia R$ 7.000,00 pelo transporte.

O detido foi conduzido para a Delegacia da cidade de São Simão, onde ficou à disposição da justiça.

Resultado dessa ocorrência: 01 preso; 10 kg de pasta base de cocaína apreendidos; 01 veículo apreendido. Prejuízo para o crime: R$ 200.000,00 (duzentos mil reais).

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Obrigado por entrar em contato com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO)!

Este número pertence à Assessoria de Comunicação Social da PMGO. Estamos aqui para fornecer informações e suporte relacionados à comunicação institucional da polícia. Caso precise de atendimento emergencial, por favor, ligue 190

Pular para o conteúdo