COD em operação integrada com o PATAMO – PMDF prende dois criminosos faccionados com dois fuzis e vários carregadores
COD em operação integrada com o PATAMO - PMDF prende dois criminosos faccionados com dois fuzis e vários carregadores

O Comando de Operações de Divisas – COD, na noite deste domingo, 06/02/2022, em operação integrada com o PATAMO- PMDF no Distrito Federal, realizou a prisão de dois criminosos faccionados com dois fuzis e vários carregadores.

Os presos foram autuados pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e conduzidos, juntamente com o armamento, para a 13ª Delegacia de Polícia Civil do Distrito Federal onde foi lavrado o auto de flagrante delito.

Apreensão:

– 02 presos com passagens pela justiça pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas;

– 02 Fuzis;

– 06 carregadores.

Prejuízo para o crime 120.000,00 (cento e vinte mil reais).

COD DENÚNCIAS (62) 981160050