COD E PMMG prendem quadrilha e apreendem 156 Kg de maconha

Equipes do Comando de Operações de Divisas (COD-PMGO) em ação integrada com o Tático Móvel (32° BPMMG) deflagraram nesta sexta-feira (10), a Operação “Divisa Segura”, com objetivo de desarticular uma associação criminosa voltada para o tráfico de droga entre os estados de Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Goiás.

Após abordagem de dois veículos com três pessoas pelas equipes de COD na cidade de Cachoeira Alta em Goiás, durante a busca veicular, foram encontradas oito peças de maconha e a quantia de R$ 12.045,00 em espécie.

Durante entrevista os presos confessaram que haviam transportado a droga e descarregado na cidade de Uberlândia.

Foi feito contato e compartilhada a informação com as equipes do 32° BPM da PMMG que deslocaram até os pontos repassados pelo COD.

No endereço as equipes policiais de Goiás e Minas Gerais abordaram a quarta traficante em casa e com ela 148 kg de maconha já escondidos no sótão.

Os presos foram encaminhados às delegacias e autuados em flagrante por associação para o tráfico e tráfico de entorpecentes.

Saldo da operação:
– 04 Pessoas Presas;
– 02 veículos usados no transporte da droga;
156 kg de maconha (avaliados em cerca de R$ 500 mil)

Fonte: COD