COD desarticula associação criminosa especializada em furtos de módulos de caminhões em Rio Verde

Na tarde de ontem, 04/07, equipes do Comando de Operações de Divisas – COD atuando na região Sudoeste do Estado, em patrulhamento pela cidade de Rio Verde, ao avistarem um veículo com placa de Anápolis-GO, estacionado em frente a um hotel, procederam abordagem a duas mulheres e um homem. Logo após, os militares receberam informações de que um indivíduo havia saído correndo e pulando muros quando percebeu a abordagem. Realizadas buscas pela região, o suspeito foi encontrado escondido em cima de um telhado.

Os abordados informaram que eram oriundos da cidade de Rondonópolis-MT e que estavam na cidade de Rio Verde há dois dias. Após diligências constatou que os abordados estariam praticando furtos de módulos de funcionamento de motores de caminhões, peças de alto valor comercial no mercado ilegal. Os suspeitos levaram a equipe até o local onde estavam escondidas as peças furtadas.

Os detidos, juntamente com os produtos furtados foram encaminhados para a 8ª Delegacia de Polícia de Rio Verde para as providências legais.

Fonte: COD