COD apreende carga de 3,4 toneladas de defensivos agrícolas roubados
COD apreende carga de 3,4 toneladas de defensivos agrícolas roubados

Uma operação desencadeada pelo Comando de Operações de Divisas, nesta quinta-feira (17), nas regiões norte e nordeste de Goiás, resultou na desarticulação de uma associação criminosa especializada no roubo e receptação de cargas de alto valor e apreensão de mais de 3,4 toneladas de agrotóxicos roubados.

A carga teria sido roubada no estado do Tocantins, quando criminosos pertencentes à quadrilha teriam rendido o motorista na cidade de Barrolândia, tendo na ocasião, mediante violência e grave ameaça, subtraído a carga de agrotóxicos.

De posse das informações, equipes do COD tiveram êxito na localização e interceptação da carga em Porangatu, sendo transportada para receptadores de São Paulo. Na operação, além da carga avaliada em R$ 3 milhões, foram apreendidos um caminhão e uma caminhonete, que realizavam, respectivamente, o transporte e o escolta da carga.

Os suspeitos, três homens e uma mulher, foram encaminhados para a Delegacia de Porangatu. Um deles, além das autuações em flagrante por receptação e associação criminosa, foi autuado pelo crime de uso de documento falso, sendo constatado que era foragido da justiça.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!
Fonte: COD

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Disque Denúncia

ROTAM
CPE - Catalão
CPE - Itumbiara
1º BPMCHOQUE
Maria da Penha
CPE Trindade
CPE - Aparecida de Goiânia
GIRO
CPE - Cidade de Goiás
CAVALARIA
COD
CPE - Jataí
CPE - Rio Verde
CPE - Caldas Novas
BOPE
BPMRURAL
2º BPMCHOQUE
BEPE
CPE - Porangatu
GRAER
CPE Anápolis
BPMAMBIENTAL
Skip to content