Na data de ontem (09/03), a equipe do BPCÃES, em patrulhamento pelo Setor Barcelos, em Trindade, abordou um indivíduo em atitude suspeita, conduzindo uma Honda Biz branca. Na busca veicular localizou-se meia peça de pasta base no baú do veículo.
Após diligências, foram localizadas mais 3 peças e meia da substância. Em seguida, o criminoso declarou que a droga pertencia a um terceiro indivíduo, residente no Setor Jardim Balneário Meia Ponte, em Goiânia.
Neste endereço, a equipe deparou com mais dois indivíduos traficantes, com os quais foram encontradas 9 peças e meia de pasta base. Com a verificação do tráfico de drogas foi acionado o BPCÃES ALFA e empregados os cães PERSEUS e NINA, os quais localizaram no banheiro da residência, grande quantidade de cocaína, maconha, crack e ecstasy, distribuídas em pequenas porções já acondicionadas para venda, expressiva quantia em dinheiro (R$ 9.537,00), bem como apetrechos que constatam o tráfico, como máquina de cartão e balança de precisão, os quais estavam escondidos em um suporte de lixo.
Resultado: 3 indivíduos com várias passagens presos pelo crime de tráfico de drogas
R$ 9.537,00 (nove mil, quinhentos e trinta e sete reais)
13 peças e meia de PASTA BASE
62 porções de maconha porções de crack e ecstasy
1 moto Honda Biz usada no tráfico
2 maquinas de catão
2 balanças de precisão
3 aparelhos celulares
Apetrechos para acondicionamento da droga.
Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!
Fonte: CME/BPCÃES